TROCA E DEVOLUÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS

A Cecci se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta seguro em comprar conosco. Caso deseje a troca ou devolução por qualquer motivo, entre em contato no prazo de 7 dias após o recebimento do seu pedido.

TROCAS

  • Para solicitar é necessário enviar e-mail para sac@ceccibijoux.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido, CPF, produto de troca e motivo.
  • Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 5 dias úteis.
  • Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.
  • Após o recebimento da sua troca, o produto passa por uma análise de qualidade, sendo positiva você receberá créditos para escolher seu novo produto.
  • A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

IMPORTANTE

- As solicitações de troca só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido de Trocas e Devoluções;
- Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
- Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta da Cecci intacta;
- No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta.

NÃO ACEITAMOS TROCAS QUANDO:

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Indícios de uso;
- Indícios de dano acidental ou provocado; acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijóia
- A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pedras, metais, fecho, pino e etc.

* Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

DEVOLUÇÕES

Em caso de devolução o frete de envio é por conta do cliente. É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para sac@ceccibijoux.com.br contendo número do pedido, CPF do cliente e o motivo da devolução. Após confirmação enviar a peça para o endereço:

A/C Cecci Bijoux
Rua Ladeira Porto Geral 133, São Paulo, SP CEP 01022-000

A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

RESTITUIÇÃO

Cupom de desconto Cecci em até 05 dias úteis após o recebimento do produto. Os créditos serão enviados por e-mail com o código do cupom de desconto para utilização na finalização da sua nova compra. Eles são válidos por um ano!

Caso prefira o estorno no cartão de crédito, a restituição do valor poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pagamento realizado através de boleto bancário ou cartão de débito, o valor será depositado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Nosso SAC está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h no (11) 98730-9290, no e-mail sac@ceccibijoux.com.br e no chat para solucionar qualquer questão adicional.